Reprodução
Em reunião com o governador João Azevêdo (Cidadania), nesta sexta-feira (21), os deputados petistas Anísio Maia e Frei Anastácio dialogaram sobre a aliança do partido em apoiar a reeleição do gestor na disputa das eleições de 2022.
Também foram articulados a possibilidade de espaço no primeiro escalão do Governo. A reunião foi realizada na Granja Santana, em Tambauzinho. Outros assuntos sobre temas administrativos e ligados à pandemia também foram tratados.
Segundo informações, circula nos bastidores, que a ala do PT quer o nome da ex-presidente da sigla em João Pessoa, Gilcélia Figueiredo no comando da Secretaria de Agricultura do Estado. A pasta era ocupada pelo ex-deputado federal Luiz Couto, que foi exonerado ano passado ao anunciar apoio à Ricardo Coutinho na disputa pela prefeitura da Capital.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Festival de Inverno das Serras será lançado nesta quinta, 30, no Centro Turístico de Tambaú
Ler Notícia
Clima
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Araruna e mais 220 cidades da Paraíba - VEJA A LISTA
Ler Notícia
Política
Lucas celebra apoio de prefeito de São Bento e projeta avanço no desenvolvimento da cidade
Ler Notícia