Reprodução
Em entrevista na noite de ontem (10), ao Programa 60 minutos do Sistema Arapuan de Comunicação, o governador do Estado, João Azevêdo, deu algumas assertivas sobre seu destino político e analisou o cenário da formação da sua chapa majoritária em 2026. Segundo João, caberá ao vice-governador Lucas Ribeiro decidir se será ou não candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2026, mas ao ver sua postulação ao Senado, destacou que: “Só um terremoto pode impedir minha candidatura”, disse.
De acordo com João, ele saindo para disputar uma vaga para o Senado Federal, naturalmente Lucas será o governador e terá todo direito der ser candidato, esse é caminho natural. “ Mas somente ele poderá decidir sobre sua candidatura juntamente com a base de apoio”, afirmou o governador.
Já sobre sua postulação na chapa em 2026, ele foi enfático: “Só um terremoto poderá impedir minha candidatura”, comentou João, ao destacar ainda que toda as decisões serão tomadas de comum acordo e de forma tranquila, sem pressa. e com todos os partidos da base aliada. “ Eu faço política de grupo”, finalizou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Esporte
Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 contra Marrocos, no dia 13 de junho, em Boston ou Nova Jersey
Ler Notícia
Concursos
Câmara Municipal de Bayeux publica edital de concurso público com salários de até R$ 2,5 mil
Ler Notícia
Araruna
Mês da Economia Solidária promove atividades na cidade de Araruna
Ler Notícia