
Reprodução
A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) anunciou, nesta terça-feira (2), seu apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), após reunião com o chefe do Executivo estadual, em João Pessoa. Ela destacou que sua decisão foi baseada na relação de respeito com João Azevêdo e pela operosidade da gestão que tem melhorado a qualidade de vida do povo paraibano.
“Esse é um momento muito importante. Eu estive por mais de três anos junto com o governador como vice-governadora e é natural que eu esteja novamente do seu lado para enfrentar esse novo desafio das próximas eleições e estaremos juntos para continuar com esse projeto, que está dando certo para a Paraíba”, declarou a vice-governadora.
João Azevêdo destacou a alegria de contar com o apoio da vice-governadora e evidenciou a relação respeitosa que sempre manteve com Lígia Feliciano. “Essa reaproximação política foi possível porque sempre mantivemos o respeito, o diálogo e vamos juntos nesse projeto, com uma grande união de forças
que querem a continuidade do crescimento da Paraíba e do cuidado com as pessoas”, falou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Araruna alcança maior nota do programa Previne Brasil na 2ª RGS e é destaque no cenário da Atenção Primária em Saúde
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna lança Programa “Bolsa Universitária”
Ler Notícia

Araruna
Prefeitura de Araruna amplia número de famílias beneficiadas com aluguel social
Ler Notícia