
Reprodução
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), afirmou nesta terça-feira (12), que a possibilidade de assumir o Governo do Estado será um fator determinante na escolha da presidência da federação partidária formada pelo Progressistas e União Brasil. Lucas revelou durante entrevista à rádio Correio 98 FM, que a história da família Ribeiro no partido também deve ser levada em consideração diante de outros debates.
“Eu estou confiante de que os Progressistas, como a gente tem construído, irão ter esse protagonismo, irão ter esse direito de apresentar o nosso nome como candidato a governador. Esse é o nosso objetivo diante do cenário da federação, até porque a gente busca ter essa preferência por estar na condição de vice-governador, e com essa possibilidade de ser governador. A gente tem o direito natural de buscar uma reeleição”, declarou.
Segundo o gestor, as conversas internas para definição do comando da federação também devem considerar a história dos filados com as legendas. “Estamos dialogando com a federação, com os presidentes do União e do Progressistas, para a gente construir esse cenário. Espero que em breve haja essa definição. Essa construção tem sido feita de forma interna. A gente tem uma história de vida no partido”, ressaltou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O vice-governador minimizou possíveis interferências externas, afirmando que o debate nacional não deve influenciar as decisões na Paraíba. “Não vejo que debates extrapartidários, e até um debate nacional, prejudiquem uma questão local, que sempre foi respeitada nas decisões locais, principalmente na região Nordeste”, finalizou.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Prefeito Availdo Azevedo anuncia chamamento de aprovados do Concurso Público de Araruna
Ler Notícia

Araruna
Festival de Inverno das Serras inicia hoje em Araruna; confira a programação
Ler Notícia

Araruna
Agosto das Letras: Araruna recebe sarau, vivências literárias e contação de história
Ler Notícia