
Reprodução
Em visita à Paraíba na próxima quarta-feira (22), onde participa da inauguração do primeiro complexo híbrido de energia solar e eólica autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Annel), localizado em Santa Luzia, no Sertão paraibano, o presidente Lula deve desembarcar no aeroporto de Campina Grande e de lá segue de helicóptero até o município sertanejo.
De acordo com as informações, reveladas pelo senador Veneziano Vital em entrevista à rádio Correio FM, como o presidente também tem agenda no mesmo dia em Recife, no Pernambuco, a previsão é de que não haja agenda em Campina Grande, para não atrasar o itinerário presidencial.
Ao comentar sobre a obra o governador João Azevêdo frisou a vanguarda da Paraíba com relação às energias renováveis e declarou que o estado se sente honrado em receber a visita do presidente na solenidade de inauguração.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Mais uma vez a Paraíba parte na frente na área das energias renováveis, com esse grande e pioneiro complexo híbrido de geração de energia solar e eólica no município de Santa Luzia”, comemorou o governador.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Decisão Judicial
Justiça acata Recurso que garante aposentadoria de agricultora vítima de golpe
Ler Notícia

Araruna
Em Brasília, prefeito Vital Costa participa de reunião do Conselho Político ampliado da CNM
Ler Notícia

Araruna
Araruna é vitrine e ganha projeção na Expoturismo Paraíba
Ler Notícia