Reprodução
Após o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e a deputada estadual Dra. Paula, agora foi a vez da secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, defender que seu partido, o PP, esteja aliado ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo em 2022. A secretária afirmou que não será candidata a cargo eletivo no próximo ano, mas estará empenhada em contribuir com os objetivos da sigla.
A secretária revelou que dificilmente o Partido Progressista apresentará um candidato ao Governo do Estado. Segundo ela, ainda este ano a legenda irá decidir quem irá apoiar nas Eleições de 2022. “Acredito que não. Acredito que ele [o PP] irá apoiar alguém, mas bem de perto, mas, candidato próprio, acredito que não”, declarou Socorro.
Ainda durante entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, nesta quarta-feira (21), Socorro Gadelha, ao ser questionada sobre quem seu partido deverá apoiar em 2022, foi incisiva: – Eu concordo que seja João Azevêdo – respondeu.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Gadelha garantiu que não participará da disputa por cargos eletivos no próximo pleito: “Descarto qualquer disputa política. Continuo com o trabalho com o nosso comandante a Aguinaldo Ribeiro com todo prazer”, resumiu.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Festival de Inverno das Serras será lançado nesta quinta, 30, no Centro Turístico de Tambaú
Ler Notícia
Clima
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Araruna e mais 220 cidades da Paraíba - VEJA A LISTA
Ler Notícia
Política
Lucas celebra apoio de prefeito de São Bento e projeta avanço no desenvolvimento da cidade
Ler Notícia