Política
Mersinho Lucena ratifica intenção de disputar Câmara Federal em 2022

Publicado em 23/11/2021 17:49

Reprodução

O vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Republicanos), já colocou o pé na estrada para se consolidar como candidato a deputado federal nas eleições de 2022. O gestor ressalta, no entanto, que a postulação não é mero desejo pessoal, mas sim o atendimento ao desejo de um grupo, que trabalha para ter um representante da Grande João Pessoa na Capital Federal.

Baixe o app da ArarunaTV em seu celular e tenha acesso a todo nosso conteúdo. É leve e gratuito: clique aqui. 

Segundo ele, a postulação surgiu após declarações do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, dando conta que cumpriria os quatro anos do mandato para o qual foi eleito em 2020. Como atual vice na cidade, não seria interessante que os dois deixassem a prefeitura para a disputa estadual.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Hoje eu estou como pré-candidato a deputado federal, mas é uma pré-candidatura de um grupo, com o pensamento que a gente pode ter um representante da grande João Pessoa na Câmara Federal e o próprio prefeito Vitor Hugo deu uma declaração dizendo que ele iria terminar o mandato dele, que ele iria passar os quatro anos para o que foi eleito, e foi nesse momento que tive a possibilidade de lançar minha pré-candidatura a federal. Estou andando bastante pelo estado da Paraíba, visitando várias cidades, conhecendo de perto os problemas de diversas regiões do nosso estado e meu nome, no momento certo estará à disposição para que a gente possa batalhar por essa vaga na Câmara Federal”, disse.

Sobre o partido que irá disputar, diante das novas regras eleitorais, Mersinho ressaltou que é bem acolhido no Republicanos, mas deverá se filiar ao Progressistas e seguir os mesmos passos de seu pai, o prefeito Cícero Lucena.

“Hoje eu estou no Republicanos muito bem acolhido, mas possivelmente eu vou ingressar no Progressistas que é o partido do prefeito de João Pessoa, de Santa Rita, de Cajazeiras, da senadora Daniella Ribeiro, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, de três deputados estaduais, é um partido muito forte e eu tenho certeza que vai contribuir bastante para a reeleição do governador”, emendou.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com