
Reprodução
A derrota de Pedro Cunha Lima (PSDB) para o governador João Azevêdo (PSB) provocou uma reação do terceiro colocado na corrida eleitoral para o governo da Paraíba neste ano, o comunicador Nilvan Ferreira (PL). Em entrevista ao Blog de Suetoni, Nilvan ironizou o comentário do ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ainda no primeiro turno.
“Cássio disse naquele áudio durante a campanha que eu era o candidato mais fácil de João derrotar. E aí? O que ele vai dizer agora?”, questionou Nilvan, que conquistou 406.604 votos nas urnas e traça planos, agora, para 2024. O comunicador ficou neutro no segundo turno.
Em 2020, Nilvan foi para o segundo turno na disputa pela prefeitura de João Pessoa e foi derrotado pelo atual prefeito, Cícero Lucena (PP). O progressista, vale ressaltar, é apoiador e deverá ser apoiado pelo governador reeleito na disputa de daqui a dois anos. João venceu o pleito tendo a favor dele o apoio do ex-presidente Lula (PT).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nilvan apoiou Jair Bolsonaro (PL), que foi derrotado no pleito atual. “Fui fiel até o fim. Fui fiel a (Jair) Bolsonaro até o fim”, lembrou.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Decisão Judicial
Justiça acata Recurso que garante aposentadoria de agricultora vítima de golpe
Ler Notícia

Araruna
Em Brasília, prefeito Vital Costa participa de reunião do Conselho Político ampliado da CNM
Ler Notícia

Araruna
Araruna é vitrine e ganha projeção na Expoturismo Paraíba
Ler Notícia