Reprodução
Sérgio Queiroz, procurador da Fazenda Nacional desde 1993, tem motivos para guardar 2018 e essa semana na memória: no intervalo, ele foi homenageado em Brasília pelo jubileu de prata pelos 25 anos no cargo e indicado para equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
Ao Blog, Sérgio não escondeu o contentamento: “Na semana em que fui normando com o jubileu de prata no serviço público federal, passando por três cargos por concurso, senti-me profundamente honrado por tamanha missão. Continuarei dando o melhor pelo meu País”.
Queiroz esteve com Bolsonaro antes da eleição, “em algumas oportunidades”, quando compartilhou ideias e pontos de vista em razão de sua experiência no serviço público.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O procurador é um dos três paraibanos a integrar a equipe de transição de Bolsonaro. Além dele, Julian Lemos, deputado federal eleito, e um advogado – ainda não anunciado, estão na lista.
“Recebo essa missão com muita humildade e quebrantamento. Saberei os detalhes da função que desempenharei na equipe, em Brasília, mas meu papel é de colaborador. Minha missão será técnica e não política. Tive conversas genéricas com Jair Bolsonaro, nos últimos dois anos, é sabemos que os olhos do Governo Federal estarão voltados para Paraíba”, arrematou.
Heron Cid
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Lucas Ribeiro participa de inauguração de call center em Campina Grande e ressalta geração de emprego na Paraíba
Ler Notícia
Paraíba
Sine-PB disponibiliza mais de mil vagas de emprego em 12 municípios paraibanos
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna é medalha de ouro no ranking Turmalina do TCE – PB
Ler Notícia