
Reprodução
Segundo colocado na disputa pelo Governo do Estado com mais de 1 milhão de votos, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) agradeceu aos votos que recebeu neste segundo turno.
O tucano foi derrotado pelo governador João Azevêdo (PSB), reeleito para o cargo com mais de 52% dos votos válidos. Cunha Lima reconheceu o resultado das urnas e desejou sorte a Azevêdo.
“Nossa trajetória foi muito bonita, com muita gente que acreditou que a Paraíba pode muito mais. Agradeço aos paraibanos e paraibanas pela expressiva votação que tivemos em todo o Estado. Desejo sorte e responsabilidade ao governador eleito. Que ele possa fazer um trabalho eficiente e que melhore a vida da nossa população”, disse Pedro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Decisão Judicial
Justiça acata Recurso que garante aposentadoria de agricultora vítima de golpe
Ler Notícia

Araruna
Em Brasília, prefeito Vital Costa participa de reunião do Conselho Político ampliado da CNM
Ler Notícia

Araruna
Araruna é vitrine e ganha projeção na Expoturismo Paraíba
Ler Notícia