Política
TCE-PB reprova contas do prefeito Nelinho Costa, de Cacimba de Dentro

Publicado em 15/02/2023 13:11 Atualizado em 17/02/2023 08:00

Reprodução

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) rejeitou, nesta quarta-feira (15) as contas do prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa. A informação foi repercutida, em primeira mão, no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

As contas apreciadas pela corte são referentes ao exercício de 2019. A reprovação das contas foi unânime, pelo placar de sete a zero.

A reprovação das contas veio justamente no dia que repercutiu a denúncia do vice-prefeito de Cacimba de Dentro de que teria acontecido compra de votos para vencer as Eleições em 2016.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tutuca Ferreira confessou durante entrevista ao programa 60 minutos, da rádio Arapuan FM, que Nelinho costa chegou a utilizar dinheiro de uma casa lotérica para efetuar a compra de votos. "E de última hora, como ele é proprietário da lotérica, ele pegou o dinheiro da lotérica, para a gente poder fazer o último final de semana, da sexta para o domingo, na reta final", disse. 

De acordo com Tutuca, a lotérica foi a "fonte dos recursos" para compra de votos pois o outro empreendimento de Nelinho, um loja de móveis, já havia sido desfalcada. "Ele tem loja de móveis e as lojas só estavam só as paredes, não tinha mais nem móveis de tanto ele gastar na campanha", detalhou. 


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com