Política
“Tem deixado fissuras” declara Galdino ao revelar quebra de acordo com o Republicanos por parte de Efraim Filho

Publicado em 16/05/2022 14:55

Reprodução

Neste fim de semana, durante agenda no interior da Paraíba, o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) mandou um recado para o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), ao revelar a quebra de acordo por parte do parlamentar com relação ao que foi definido para que a sigla pudesse apoiá-lo.

Segundo Galdino, está havendo um desconforto dentro do grupo, haja vista, mesmo tendo acertado que faria campanha apenas pra si, já que o Republicanos apoia João, Efraim estaria levando Pedro Cunha Lima ‘debaixo do braço’ pelas suas andanças pelo estado.

O presidente ressaltou que qualquer outra formação, diferente do que ficou estabelecido no acordo, terá que passar pela presidência do partido, com o deputado federal Hugo Motta.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Isso tem causado uma certa preocupação, pois no acordo ficou acertado que ele faria apenas a campanha dele. Ultimamente Efraim tá fazendo a campanha dele e do candidato dele, e como queremos a vitória de João, de Efraim, isso tem deixado fissuras nesse acordo. Vamos alinhar isso para que o acordo possa ser mantido”, disse.

As declarações de Adriano Galdino foram concedidas ao Blog do Heleno Lima, durante visita ao município de Olivedos.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com