Reprodução
O senador Veneziano Vital (MDB) projetou, em entrevista ao Programa Hora H, da TV Manaíra, candidatura a reeleição e previu que conseguirá manter o apoio de 144 prefeitos, incluindo integrantes do PSB e da base governador João Azevêdo (PSB).
“O que ouço de muitos é que se o governo insistir e usar a força, de querer impor dupla candidatura, eles correm o risco de perder até mesmo o apoio a um entre os dois que será apresentado pelo governo”, argumentou, com uma pergunta: “Quantos prefeitos à época (2022) deixaram de apoiar Efraim”?
Veneziano evitou comentar sobre a decisão do governador João Azevêdo (se fica ou se sai do cargo para disputar a eleição para senador). “Preocupação zero”, minimizou. Mas previu que deve enfrentar como uma das concorrentes a senadora Daniella Ribeiro (PSD), que, na visão do emedebista, disputará a reeleição.
O histórico recente de derrotas de senadores candidatos à reeleição na Paraíba não desencoraja o atual vice-presidente do Senado. Pela ordem, Ney Suassuna, Efraim Morais e Cássio Cunha Lima tentaram, nas não foram reeleitos. “São conjunturas diferentes. Não podemos estabelecer tabus”, disse, lembrando que “fatos” específicos prejudicaram as três reeleições.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeitura de Araruna realiza mapeamento de nascentes em parceria com a UEPB
Ler Notícia
Paraíba
Empreendedores aproveitam festas de final de ano em Cuité para vender mais aos visitantes
Ler Notícia
Economia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Ler Notícia