Tecnologia
Estudo revela os smartphones preferidos de homens e mulheres

Publicado em 12/11/2018 11:32

Reprodução

Um estudo conduzido pela Swagbucks procurou descobrir quais serão as marcas mais populares durante a época natalícia, destacando a Apple e a Samsung e em especial dois modelos específicos de cada uma. Mais ainda, o estudo revela que homens e mulheres têm preferências diferentes.

De acordo com os dados do estudo, verificou-se que as mulheres inquiridas gostariam de receber um iPhone XS (20%), enquanto os homens gostaram de ter no ‘sapatinho’ um Galaxy S10 (26%), um modelo que só será lançado no início do próximo ano. As mulheres também estão interessadas no próximo modelo da Samsung (19%), com os homens a preferirem um iPhone XS no que diz respeito a smartphones já disponíveis no mercado.

Mais do que determinar as preferências de acordo com o género ou averiguar a popularidade das marcas/dispositivos, o estudo atesta ainda ao entusiasmo que rodeia o Galaxy S10. Com um Galaxy S9 que foi mais conservador em relação a inovação, os entusiastas de smartphones têm altas expetativas para a próxima iteração deste produto.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Notícias ao Minuto


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com