Arraiá do Coqueiral: Prefeitura de Araruna garante apoio aos festejos juninos
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Araruna, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo, ocorre, nesta sexta-feira dia 26 de junho, o Arraiá do Coqueiral. O início é a partir das 19h, no Loteamento José Gomes de Azevedo (próximo ao antigo PETI).
O evento promete levar muita alegria para a comunidade, com comidas típicas, apresentação de quadrilha junina e show com Marcos Gabriel e Mauro Vadiões do Forró.
O prefeito Availdo Azevedo destaca a importância de apoiar eventos como este, que proporcionam bem-estar, fortalecem os laços comunitários e movimentam o município com atividades culturais e de entretenimento. "Toda a comunidade está convidada a participar e celebrar esse momento de muita festa, alegria, cultura e muito forró", disse o prefeito.
Realização: Alan Natanael
Patrocínio: Prefeitura Municipal de Araruna – Presente na Vida das Pessoas.