Araruna Online
Últimas
Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia convocação de 1.829 concursados para a educação, saúde e segurança pública Araruna: São Pedro do Hélder 2026 em Araruna tem Lucas Estilizado e Forró Campina Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa primeira parcela do 13º salário para o dia 30 de junho Araruna: Arraiá do Coqueiral: Prefeitura de Araruna garante apoio aos festejos juninos Araruna: São João na Serra 2026 encerra com grande sucesso e reforça tradição cultural de Araruna Paraíba: Governador e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo na Paraíba Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa salários de junho e fortalece economia local durante o São João Paraíba: Paraíba é segundo estado do Nordeste e o sétimo do Brasil com maior potencial de mercado, segundo CLP Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia investimentos de R$ 61,2 milhões para o Vale do Paraíba durante audiência do ODE em Pedras de Fogo Araruna: Vital Costa é promovido e comandará Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia convocação de 1.829 concursados para a educação, saúde e segurança pública Araruna: São Pedro do Hélder 2026 em Araruna tem Lucas Estilizado e Forró Campina Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa primeira parcela do 13º salário para o dia 30 de junho Araruna: Arraiá do Coqueiral: Prefeitura de Araruna garante apoio aos festejos juninos Araruna: São João na Serra 2026 encerra com grande sucesso e reforça tradição cultural de Araruna Paraíba: Governador e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo na Paraíba Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa salários de junho e fortalece economia local durante o São João Paraíba: Paraíba é segundo estado do Nordeste e o sétimo do Brasil com maior potencial de mercado, segundo CLP Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia investimentos de R$ 61,2 milhões para o Vale do Paraíba durante audiência do ODE em Pedras de Fogo Araruna: Vital Costa é promovido e comandará Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba
Todas as notícias
Araruna

Prefeito Availdo e vice Iran Motos visitam empresários de Guarabira e discutem parcerias para Araruna

·
Prefeito Availdo e vice Iran Motos visitam empresários de Guarabira e discutem parcerias para Araruna
Foto: Reprodução

O prefeito de Araruna, Availdo Azevedo (PP), acompanhado do vice-prefeito Iran Motos, cumpriram na tarde desta quinta-feira (19), uma importante agenda de visita aos maiores empregadores do brejo paraibano. Availdo e Iran visitaram o empresário Ivanildo Coutinho de Sousa, Diretor Presidente do grupo Guaraves e Jarbas Aguiar, filho do empresário do setor têxtil, João Rafael.

O encontro com os empresários foi pautado no tema “Investimentos, Geração de Emprego e Desenvolvimento de Araruna”. 

Para o prefeito Availdo Azevedo, o encontro com os empresários que geram empregos na região foi muito produtivo. “Eles sabem dos desafios que temos no dia a dia em administrar uma cidade que depende exclusivamente do FPM. Estamos abertos a novos investidores que queiram se instalar na nossa cidade, assim como nos colocamos a disposição para ser parceiro de empresas locais”, pontuou o prefeito Availdo Azevedo. 

O vice-prefeito e empreendedor Iran Motos, classificou a conversa como altamente produtiva, que tratou de vários assuntos de relevância para o desenvolvimento da cidade, quanto ao progresso empresarial e geração de postos de trabalho. “Estamos conversando e pavimentando o caminho para possíveis parcerias com empresários que possam gerar novos postos de emprego em Araruna”, frisou Iran Motos.

Fonte: Redação

Categorias