Araruna Online
Últimas
Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia convocação de 1.829 concursados para a educação, saúde e segurança pública Araruna: São Pedro do Hélder 2026 em Araruna tem Lucas Estilizado e Forró Campina Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa primeira parcela do 13º salário para o dia 30 de junho Araruna: Arraiá do Coqueiral: Prefeitura de Araruna garante apoio aos festejos juninos Araruna: São João na Serra 2026 encerra com grande sucesso e reforça tradição cultural de Araruna Paraíba: Governador e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo na Paraíba Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa salários de junho e fortalece economia local durante o São João Paraíba: Paraíba é segundo estado do Nordeste e o sétimo do Brasil com maior potencial de mercado, segundo CLP Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia investimentos de R$ 61,2 milhões para o Vale do Paraíba durante audiência do ODE em Pedras de Fogo Araruna: Vital Costa é promovido e comandará Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia convocação de 1.829 concursados para a educação, saúde e segurança pública Araruna: São Pedro do Hélder 2026 em Araruna tem Lucas Estilizado e Forró Campina Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa primeira parcela do 13º salário para o dia 30 de junho Araruna: Arraiá do Coqueiral: Prefeitura de Araruna garante apoio aos festejos juninos Araruna: São João na Serra 2026 encerra com grande sucesso e reforça tradição cultural de Araruna Paraíba: Governador e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo na Paraíba Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa salários de junho e fortalece economia local durante o São João Paraíba: Paraíba é segundo estado do Nordeste e o sétimo do Brasil com maior potencial de mercado, segundo CLP Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia investimentos de R$ 61,2 milhões para o Vale do Paraíba durante audiência do ODE em Pedras de Fogo Araruna: Vital Costa é promovido e comandará Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba
Todas as notícias
Araruna

Prefeito de Araruna e SUDEMA realizam visita a obra de construção da sede do Parque Estadual da Pedra da Boca

·
Prefeito de Araruna e SUDEMA realizam visita a obra de construção da sede do Parque Estadual da Pedra da Boca
Foto: Reprodução

O prefeito Availdo Azevedo (PP) realizou, na manhã desta quinta-feira (06), uma visita à obra de construção da sede do Parque Estadual da Pedra da Boca.

Na ocasião, o chefe do executivo municipal conversou com a equipe da Superintendência de Administração do Meio Ambiente da Paraíba (Sudema) - entidade responsável pela gestão do parque, e enfatizou o compromisso da gestão municipal em contribuir para o desenvolvimento de ações destinadas à regulamentação e fortalecimento da atividade turística na região.

A obra, conduzida pelo governo do estado e cuja conclusão está prevista para outubro de 2025, representa um marco histórico, tanto para o município de Araruna quanto para o estado da Paraíba, que tem investido na interiorização do turismo.
A sede comportará área de camping, espaço para o Corpo de Bombeiros, cafeteria e outras instalações importantes para o controle do fluxo de visitantes e a preservação ambiental na unidade de conservação.

Fonte: ASCOM PMA

Categorias