Araruna Online
Últimas
Política: Pesquisa Data Ranking/Fonte83 aponta Lucas Ribeiro com 42,1% e Cícero Lucena com 24,6% em Campina Grande Araruna: Araruna fortalece ações de proteção às mulheres com adesão ao Projeto Voltando a Refletir Araruna: Prefeito Availdo Azevedo vistoria novos veículos que reforçarão a frota municipal de Araruna Araruna: Arraiá da Fazenda Nova abriu oficialmente os festejos juninos de Araruna 2026 Cidades: São João de Cuité terá shows de Elba, Flávio José, Mano Walter e Alcymar Monteiro Esporte: Seleção Brasileira estreia com empate contra o Marrocos na Copa do Mundo 2026 Paraíba: Sine-PB oferece mais de 660 vagas de emprego em 10 municípios paraibanos Política: DataTrends: Lucas Ribeiro amplia vantagem e já coloca 7 pontos à frente de Cícero Lucena Paraíba: Governador Lucas Ribeiro abre 42º Salão do Artesanato Paraibano e assina crédito de R$ 800 mil para fortalecer setor Cidades: MPPB mira uso irregular de quadriciclos em Bananeiras e pede blitz e apreensões Política: Pesquisa Data Ranking/Fonte83 aponta Lucas Ribeiro com 42,1% e Cícero Lucena com 24,6% em Campina Grande Araruna: Araruna fortalece ações de proteção às mulheres com adesão ao Projeto Voltando a Refletir Araruna: Prefeito Availdo Azevedo vistoria novos veículos que reforçarão a frota municipal de Araruna Araruna: Arraiá da Fazenda Nova abriu oficialmente os festejos juninos de Araruna 2026 Cidades: São João de Cuité terá shows de Elba, Flávio José, Mano Walter e Alcymar Monteiro Esporte: Seleção Brasileira estreia com empate contra o Marrocos na Copa do Mundo 2026 Paraíba: Sine-PB oferece mais de 660 vagas de emprego em 10 municípios paraibanos Política: DataTrends: Lucas Ribeiro amplia vantagem e já coloca 7 pontos à frente de Cícero Lucena Paraíba: Governador Lucas Ribeiro abre 42º Salão do Artesanato Paraibano e assina crédito de R$ 800 mil para fortalecer setor Cidades: MPPB mira uso irregular de quadriciclos em Bananeiras e pede blitz e apreensões
Todas as notícias
Araruna

Prefeito de Araruna participa da XXVI Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

·
Prefeito de Araruna participa da XXVI Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília
Foto: Reprodução

O prefeito de Araruna, Availdo Azevedo (PP) está em Brasília, onde participa a partir desta segunda-feira, dia 19, da XXVI Marcha em Defesa dos Municípios, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), que  já está todo preparado para receber os gestores. Serão mais de 13 mil pessoas de todo o país reunidas para o maior evento municipalista da América Latina, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), com apoio das entidades municipais.

Para o prefeito Availdo Azevedo, a participação de todos é importante para que as pautas que vem sendo tratadas sejam discutidas e tenham a força necessária para que governo federal e parlamentares entendam que o município precisa ser respeitado e atendido. "Um momento importante para unir forças e lutar pelos direitos das nossas cidades. E claro, vamos aproveitar para visitar os gabinetes do nosso deputado e senadora, reforçar os compromissos já firmados e buscar ainda mais recursos para fazer Araruna avançar ainda mais", destacou o prefeito. 

Será uma semana de debates e luta pelo avanços das pautas prioritárias dos Municípios, como a PEC da Sustentabilidade Fiscal e a Reforma Tributária, além de acesso a atendimento técnico especializado em diversas áreas e participar da Feira de Expositores.

Fonte: ASCOM

Categorias