Araruna Online
Últimas
Cidades: Barra de Santa Rosa amplia ações do Programa Saúde na Escola com atividades de prevenção e cuidado Araruna: Araruna avança na produção de algodão orgânico com capacitação técnica e inspeções em comunidades rurais Araruna: 1ª Corrida ArarunaTV reúne mais de 700 atletas de PB, RN e PE e movimenta Araruna Araruna: Araruna celebra crescimento histórico no IDEB 2025 e reforça compromisso com uma educação de excelência Política: Cotado vice de Lucas Ribeiro, Luciano Cartaxo defende “peso” de João Pessoa na escolha Araruna: 1ª Corrida Araruna TV Faz História e Reúne Atletas de Toda a Região; Veja os Resultados Araruna: Confira os resultados oficiais da Corrida ArarunaTV 2026 Araruna: Governo de Araruna divulga edital 002/2026 para Seleção do Programa Bolsa Universitária Municipal Política: Disputa pela vice de Lucas chega a 10 nomes com entrada da Coronel Viviane; veja lista Araruna: Lucas Ribeiro recebe título de cidadania de Araruna e visita estrada da Pedra da Boca Cidades: Barra de Santa Rosa amplia ações do Programa Saúde na Escola com atividades de prevenção e cuidado Araruna: Araruna avança na produção de algodão orgânico com capacitação técnica e inspeções em comunidades rurais Araruna: 1ª Corrida ArarunaTV reúne mais de 700 atletas de PB, RN e PE e movimenta Araruna Araruna: Araruna celebra crescimento histórico no IDEB 2025 e reforça compromisso com uma educação de excelência Política: Cotado vice de Lucas Ribeiro, Luciano Cartaxo defende “peso” de João Pessoa na escolha Araruna: 1ª Corrida Araruna TV Faz História e Reúne Atletas de Toda a Região; Veja os Resultados Araruna: Confira os resultados oficiais da Corrida ArarunaTV 2026 Araruna: Governo de Araruna divulga edital 002/2026 para Seleção do Programa Bolsa Universitária Municipal Política: Disputa pela vice de Lucas chega a 10 nomes com entrada da Coronel Viviane; veja lista Araruna: Lucas Ribeiro recebe título de cidadania de Araruna e visita estrada da Pedra da Boca
Todas as notícias

Lucas Ribeiro vê ‘soberba’ de Efraim e sugere ‘humildade’: “Foguete já dá ré”

Lucas Ribeiro vê ‘soberba’ de Efraim e sugere ‘humildade’: “Foguete já dá ré”
Foto: Reprodução

O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) sugeriu, na noite desta sexta-feira (28), em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, que o senador Efraim Filho (União) deixe de lado a “soberba” e seja mais “humilde” nas declarações que o parlamentar tem dado sobre o impasse para definir quem comandará a Federação União Brasil-PP na Paraíba. A direção da unidade partidária é cobiçada pelo grupo Ribeiro e por Efraim.

Em entrevista recente, o senador defendeu como critério para escolha do líder da federação uma pesquisa de opinião pública. Para Lucas, nas discussões nacionais já há o entendimento firmado de como serão as escolhas.

“Os critérios quem tem que definir é a federação e os partidos que vão definir isso juntos. Já há critério. Inclusive existem critérios, que ele [Efraim], ainda não comentou na imprensa como o fator de um partido ter vice-governador, é bom que se diga isso. A gente tem que ter paciência e tranquilidade para não estar fazendo aqui comentários soberbos, sem humildade, que é o que ele tem feito”, criticou Ribeiro à Rede Mais.

Ainda na entrevista, Lucas sugeriu que Efraim “se atualize”. “Hoje, inclusive, foguete já dá ré. Então, o senador precisa de atualizar e ter humildade nos posicionamentos, ter o pé no chão, que toda pessoa precisa ter sobre qualquer tema e qualquer coisa. Porque, como se diz na palavra, a soberba precede a ruína”, finalizou.

Veja o vídeo: 

 

MaisPB

Fonte: MaisPB