Araruna Online
Últimas
Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia convocação de 1.829 concursados para a educação, saúde e segurança pública Araruna: São Pedro do Hélder 2026 em Araruna tem Lucas Estilizado e Forró Campina Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa primeira parcela do 13º salário para o dia 30 de junho Araruna: Arraiá do Coqueiral: Prefeitura de Araruna garante apoio aos festejos juninos Araruna: São João na Serra 2026 encerra com grande sucesso e reforça tradição cultural de Araruna Paraíba: Governador e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo na Paraíba Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa salários de junho e fortalece economia local durante o São João Paraíba: Paraíba é segundo estado do Nordeste e o sétimo do Brasil com maior potencial de mercado, segundo CLP Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia investimentos de R$ 61,2 milhões para o Vale do Paraíba durante audiência do ODE em Pedras de Fogo Araruna: Vital Costa é promovido e comandará Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia convocação de 1.829 concursados para a educação, saúde e segurança pública Araruna: São Pedro do Hélder 2026 em Araruna tem Lucas Estilizado e Forró Campina Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa primeira parcela do 13º salário para o dia 30 de junho Araruna: Arraiá do Coqueiral: Prefeitura de Araruna garante apoio aos festejos juninos Araruna: São João na Serra 2026 encerra com grande sucesso e reforça tradição cultural de Araruna Paraíba: Governador e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo na Paraíba Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa salários de junho e fortalece economia local durante o São João Paraíba: Paraíba é segundo estado do Nordeste e o sétimo do Brasil com maior potencial de mercado, segundo CLP Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia investimentos de R$ 61,2 milhões para o Vale do Paraíba durante audiência do ODE em Pedras de Fogo Araruna: Vital Costa é promovido e comandará Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba
Todas as notícias

Prefeito Vital Costa anuncia programação do Araruna Moto Fest com Joãozinho Dantas, Renato Marinho e Márcia Fellipe; veja a programação completa de shows

·
Prefeito Vital Costa anuncia programação do Araruna Moto Fest com Joãozinho Dantas, Renato Marinho e Márcia Fellipe; veja a programação completa de shows
Foto: Reprodução

A turística cidade de Araruna está se preparando para receber, de 18 a 20 de outubro, a 11ª edição do Araruna Moto Fest, evento que faz parte do Calendário Estadual e se posiciona entre os maiores de todo o Nordeste. Máquinas possantes, motoclubes e muita gente bonita devem marcar presença em uma das mais badaladas festas da Paraíba.

Nesta quarta-feira (09/10), o prefeito Vital Costa anunciou de forma oficial as atrações do Araruna Moto Fest 2024. O Moto Fest de Araruna contará com uma programação cheia de novidades e com uma mistura de ritmos bem interessante. Além do rock e do pop rock, a 11ª edição do Araruna Moto Fest vai ter uma atração FENOMENAL! A cantora Márcia Fellipe chega para sacudir no último dia do evento.

Tudo 0800: Área de Camping, Shows, Passeios Turísticos, Expositores, Café da Manhã e Feijoada.

Maiores Informações: Jocimar Dias (83) 9-9910-9782

Realização: Prefeitura Municipal de Araruna - Secretaria Municipal de Turismo - Apoio: Iran Motos, Forasteiros Motoclub e Lobos do Asfalto da Serra.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Dia 18 de Outubro (Sexta-Feira):

14h00 - Comissão de boas-vindas nas entradas da cidade

20h00 - Abertura da Barraca do 11º Araruna Moto Fest e Inscrições de Moto Clubes.

20h30 - Show Anderson Aguiar e Banda Infinito Astral

22h00 - Show Banda Dark Riders Rock Band

23h30 - Show Zé Filho Guitarrista e Banda

Dia 19 de Outubro (Sábado):

08h00 - Comissão de boas-vindas nas entradas da cidade

08h00 - Recepção aos motociclistas com café da manhã 0800 na Vila Olímpica

09h30 - Passeio (MOTOSSEATA) pelas principais ruas da cidade.

11h30 - Feijoada 0800 para integrantes de Moto Clubes

11h30 - Show Fábio Lima

12h30 - Show Marconi Paulo

14h00 - Show Adeilson Nascimento e Banda

16h00 - Show Banda Subversivoz

19h00 - Culto na 1ª Igreja Batista de Araruna

19h00 - Missa no Santuário Nossa Senhora da Conceição

21h00 - Show Joãozinho Dantas e Banda

23h00 - Show Renato Marinho

01h00 - Show Márcia Fellipe

Dia 20 de Outubro (Domingo):

07h00 – Café da Manhã 0800 para os motociclistas.
Encerramento e despedida aos motociclistas

 

Fonte: Redação