Araruna Online
Últimas
Araruna: VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo visita produtores rurais e acompanha cultivo de maracujá em Araruna —Política: Pesquisa Seta/Polêmica traz Lucas Ribeiro perto da vitória no primeiro turno e Efraim ultrapassando Cícero - VEJA OS NÚMEROS —Araruna: Prefeito Availdo Azevedo participa de capacitação do TCE-PB sobre informações de pessoal dos municípios —Geral: E-Título deve ser ativado até 3 de outubro para as Eleições 2026; veja como usar o aplicativo —Paraíba: Jean Nunes rebate Cícero e dispara sobre críticas à segurança: “Demonstra desprezo e falta de respeito pelas forças de segurança” —Política: Pesquisa Quaest: Lucas Ribeiro abre 49% contra 16% de Efraim Filho; Cícero Lucena tem 15% —Araruna: Veja locais e mudanças de sessões para eleição de outubro na 20ª Zona Eleitoral —Araruna: Prefeitura de Araruna avança na recuperação ambiental do antigo lixão —Política: ELEIÇÕES 2026: a 15 dias do pleito, candidatos passam a ter proteção contra prisão; veja as exceções —Araruna: Araruna pode receber nova sede do Sebrae após visita institucional ao município do superintendente Luis Alberto Amorim —Araruna: VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo visita produtores rurais e acompanha cultivo de maracujá em Araruna —Política: Pesquisa Seta/Polêmica traz Lucas Ribeiro perto da vitória no primeiro turno e Efraim ultrapassando Cícero - VEJA OS NÚMEROS —Araruna: Prefeito Availdo Azevedo participa de capacitação do TCE-PB sobre informações de pessoal dos municípios —Geral: E-Título deve ser ativado até 3 de outubro para as Eleições 2026; veja como usar o aplicativo —Paraíba: Jean Nunes rebate Cícero e dispara sobre críticas à segurança: “Demonstra desprezo e falta de respeito pelas forças de segurança” —Política: Pesquisa Quaest: Lucas Ribeiro abre 49% contra 16% de Efraim Filho; Cícero Lucena tem 15% —Araruna: Veja locais e mudanças de sessões para eleição de outubro na 20ª Zona Eleitoral —Araruna: Prefeitura de Araruna avança na recuperação ambiental do antigo lixão —Política: ELEIÇÕES 2026: a 15 dias do pleito, candidatos passam a ter proteção contra prisão; veja as exceções —Araruna: Araruna pode receber nova sede do Sebrae após visita institucional ao município do superintendente Luis Alberto Amorim —
Todas as notícias
Paraíba

Caminhos do Frio chega a Remígio com programação diversificada e grandes atrações

Caminhos do Frio chega a Remígio com programação diversificada e grandes atrações
Foto: Reprodução

Com o tema “Nossa feira, nosso povo, nossa história!”, um dos destinos mais aguardados da Rota Cultural Caminhos do Frio 2025 chegou. De 11 a 17 de agosto, passarão pelo palco da cidade de Remígio nomes como Ana Carolina, Renata Arruda, Vicente Nery, Marcelo Falcão, Padre Nilson Nunes, Black Machine, Chama na Reseinha com Renan da Resenha, Tony Prunnelle, Banda Magníficos, Banda Alusmim e Nidelson Lata.

A abertura oficial acontece na segunda-feira (11), às 19h, no Pavilhão Cultural, com apresentações culturais, feira gastronômica e de artesanato. O público também confere os shows de Vanasília Maria (21h30) e Forró do Gonzagão (22h30).

Reconhecido por sua intensa e variada programação, o município promete uma semana de atividades culturais, shows, oficinas, festivais e feiras, movimentando a economia local e atraindo visitantes de toda a região.

Na terça-feira (12) acontecem o concerto da Banda Pirvnia e o show da Banda Alusmim. Na quarta (13), a agenda conta com o Encontro Literário, apresentação da ENsa Music Ballet & Banda Marcial e shows de Tony Prunnelle, Nasastro Neto e Tinho Santos. Na quinta (14), o destaque fica para o Festival de Cinema, o show de Galourus, e as apresentações de Nidelson Lata, Renata Arruda e Ana Carolina.

A sexta-feira (15) começa com visita à feira agroecológica e segue com torneio de futvôlei, passeio na Fazenda Tangues, apresentação de humor e grandes shows no palco principal, incluindo Marcelo Falcão e Black Machine.

No sábado (16), a programação inclui visitas turísticas, apresentações culturais, festival de filmes e shows de Forró de Farra, Vicente Nery e Nathan Vinícius. O encerramento, no domingo (17), contará com trilha de tropeiros, cavalgada, oficina de fotografia, missa, coral e o aguardado show do Padre Nilson Nunes.

O evento é uma realização da Prefeitura de Remígio e do Fórum de Turismo Sustentável do Brejo Paraibano, com co-realização do Governo do Estado da Paraíba. Conta com patrocínio do Banco do Nordeste (BNB), Governo Federal e Sebrae. Apoio do Fecomércio Sesc/Senac, Senar, Prima e Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

Fonte: Redação

Categorias