Araruna Online
Últimas
Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia convocação de 1.829 concursados para a educação, saúde e segurança pública Araruna: São Pedro do Hélder 2026 em Araruna tem Lucas Estilizado e Forró Campina Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa primeira parcela do 13º salário para o dia 30 de junho Araruna: Arraiá do Coqueiral: Prefeitura de Araruna garante apoio aos festejos juninos Araruna: São João na Serra 2026 encerra com grande sucesso e reforça tradição cultural de Araruna Paraíba: Governador e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo na Paraíba Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa salários de junho e fortalece economia local durante o São João Paraíba: Paraíba é segundo estado do Nordeste e o sétimo do Brasil com maior potencial de mercado, segundo CLP Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia investimentos de R$ 61,2 milhões para o Vale do Paraíba durante audiência do ODE em Pedras de Fogo Araruna: Vital Costa é promovido e comandará Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia convocação de 1.829 concursados para a educação, saúde e segurança pública Araruna: São Pedro do Hélder 2026 em Araruna tem Lucas Estilizado e Forró Campina Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa primeira parcela do 13º salário para o dia 30 de junho Araruna: Arraiá do Coqueiral: Prefeitura de Araruna garante apoio aos festejos juninos Araruna: São João na Serra 2026 encerra com grande sucesso e reforça tradição cultural de Araruna Paraíba: Governador e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo na Paraíba Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa salários de junho e fortalece economia local durante o São João Paraíba: Paraíba é segundo estado do Nordeste e o sétimo do Brasil com maior potencial de mercado, segundo CLP Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia investimentos de R$ 61,2 milhões para o Vale do Paraíba durante audiência do ODE em Pedras de Fogo Araruna: Vital Costa é promovido e comandará Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba
Todas as notícias
Paraíba

Com 2,1 mil casos, Paraíba registra primeira morte por dengue em 2025

Com 2,1 mil casos, Paraíba registra primeira morte por dengue em 2025
Foto: Reprodução

A Secretaria de Saúde da Paraíba, confirmou, no início da tarde desta quinta-feira (13), o primeiro caso de morte por dengue na Paraíba em 2025. A vítima foi um homem de 78 anos que residia no município de São Domingos do Cariri.

O homem também apresentava certos tipos de comorbidades como diabetes, hipertensão e obesidade. Antes de morrer, o idoso teve febre, diarreia, e dispneia súbita.

Ainda há o registro de quatro casos de dengue no sistema de informação, com sinais de alarme e gravidade, sendo residentes nos municípios de João Pessoa (02), Lastro (01) e Sapé (01).

Apesar do primeiro caso de morte, comparando os anos de 2025 e 2024, é possível observar uma diminuição de 45% em relação ao ano passado no número de casos prováveis de arboviroses.

Confira a tabela das arboviroses:

* Total de Casos Prováveis de Dengue: 2.131
* Total de Casos Prováveis de Chikungunya: 225
* Total de Casos Prováveis de Zika: 05

Fonte: Redação

Categorias