Araruna Online
Últimas
Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia convocação de 1.829 concursados para a educação, saúde e segurança pública Araruna: São Pedro do Hélder 2026 em Araruna tem Lucas Estilizado e Forró Campina Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa primeira parcela do 13º salário para o dia 30 de junho Araruna: Arraiá do Coqueiral: Prefeitura de Araruna garante apoio aos festejos juninos Araruna: São João na Serra 2026 encerra com grande sucesso e reforça tradição cultural de Araruna Paraíba: Governador e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo na Paraíba Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa salários de junho e fortalece economia local durante o São João Paraíba: Paraíba é segundo estado do Nordeste e o sétimo do Brasil com maior potencial de mercado, segundo CLP Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia investimentos de R$ 61,2 milhões para o Vale do Paraíba durante audiência do ODE em Pedras de Fogo Araruna: Vital Costa é promovido e comandará Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia convocação de 1.829 concursados para a educação, saúde e segurança pública Araruna: São Pedro do Hélder 2026 em Araruna tem Lucas Estilizado e Forró Campina Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa primeira parcela do 13º salário para o dia 30 de junho Araruna: Arraiá do Coqueiral: Prefeitura de Araruna garante apoio aos festejos juninos Araruna: São João na Serra 2026 encerra com grande sucesso e reforça tradição cultural de Araruna Paraíba: Governador e ministro assinam convênio para qualificar profissionais do turismo na Paraíba Araruna: Prefeitura de Araruna antecipa salários de junho e fortalece economia local durante o São João Paraíba: Paraíba é segundo estado do Nordeste e o sétimo do Brasil com maior potencial de mercado, segundo CLP Paraíba: Governador Lucas Ribeiro anuncia investimentos de R$ 61,2 milhões para o Vale do Paraíba durante audiência do ODE em Pedras de Fogo Araruna: Vital Costa é promovido e comandará Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba
Todas as notícias
Paraíba

João Azevêdo lidera Missão Paraíba na apresentação do Polo Turístico Cabo Branco, em Lisboa

João Azevêdo lidera Missão Paraíba na apresentação do Polo Turístico Cabo Branco, em Lisboa
Foto: Reprodução

A Missão Paraíba-Lisboa, liderada pelo governador João Azevêdo, iniciou o seu trabalho para divulgar e atrair investimentos para o Estado da Paraíba numa Rodada de Negócios no World Trade Center, nesta segunda-feira (10) pela manhã em Lisboa, Portugal. 

Na sua intervenção, João Azevêdo destacou a importância da Missão Paraíba-Lisboa para aumentar as relações comerciais com a Europa, mas também para divulgar todo o projeto turístico que está em desenvolvimento no estado. “Existe uma relação muito próxima entre a construção civil e o turismo, setor que está crescendo de forma muito significativa no nosso estado”, afirmou o governador. 

“O Nordeste é a porta de entrada no Brasil para a Europa e somos o ponto mais oriental das américas no centro do Nordeste brasileiro. Com todo este investimento que estamos a captar, estamos preparando o estado para receber milhares de novos turistas. Para os empresários, e sabendo como a estabilidade é importante, a Paraíba foi o estado que mais cresceu sua economia em 2024, e é o único estado do Nordeste a conquistar 4 notas A consecutivas pelo Tesouro Nacional”, ressaltou.

Este é o primeiro de quatro grandes eventos organizados pela Missão Paraíba, que continua nesta segunda-feira com uma recepção na Embaixada do Brasil; terça-feira (11) no 1º Fórum de Turismo Conexão Europa, organizado pela Record Internacional; e a partir de quarta-feira (12) presença permanente na BTL com várias reuniões com operadores turísticos e companhias aéreas.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; o presidente da Cinep, Rômulo Polari; Marconi Medeiros, presidente da Fecomércio Paraíba; Ozaes Mangueira, presidente do Sinduscon; Ferdinando Lucena, presidente da PBTur; Rosália Lucas, secretária de Desenvolvimento Econômico; o secretário estadual de Infraestrutura, Deusdete Queiroga; secretário executivo do Turismo, Delano Tavares, além de diversos empresários ligados ao turismo e a construção civil da Paraíba e de Portugal estiveram também presentes na sessão onde foram apresentados os projetos imobiliários e residenciais que estão em desenvolvimento na capital paraibana, especialmente o Polo Turístico Cabo Branco.

Fonte: Secom PB

Categorias