Araruna Online
Últimas
Araruna: Com três votos da oposição e dois da situação, Júnior Costa é eleito presidente da Câmara de Araruna para o biênio 2027-2028 —Araruna: Araruna ganha visibilidade com ação de promoção turística do Governo da Paraíba —Paraíba: Sine-PB oferece mais de 660 vagas de trabalho em 15 municípios paraibanos —Cidades: Cuité anuncia programação do ‘Natal no Alto 2026’, com 50 dias de festa —Entretenimento: A fila andou! Diogo Nogueira vive affair com premiada filha de sambista: saiba quem é —Entretenimento: Empresária, musa e bailarina: quem é a ex-secretária envolvida em traição de Belo a Rayane Figliuzzi —Araruna: Prefeitura de Araruna reúne educadores em celebração ao Dia dos Professores —Política: PEC da escala 6×1 é promulgada com Lula, Hugo Motta e Alcolumbre em sessão solene —Araruna: Rodada decisiva movimenta o Campeonato Municipal de Futebol de Araruna neste fim de semana —Araruna: Júnior Costa registra candidatura avulsa à presidência da Câmara de Araruna para o biênio 2027–2028 —Araruna: Com três votos da oposição e dois da situação, Júnior Costa é eleito presidente da Câmara de Araruna para o biênio 2027-2028 —Araruna: Araruna ganha visibilidade com ação de promoção turística do Governo da Paraíba —Paraíba: Sine-PB oferece mais de 660 vagas de trabalho em 15 municípios paraibanos —Cidades: Cuité anuncia programação do ‘Natal no Alto 2026’, com 50 dias de festa —Entretenimento: A fila andou! Diogo Nogueira vive affair com premiada filha de sambista: saiba quem é —Entretenimento: Empresária, musa e bailarina: quem é a ex-secretária envolvida em traição de Belo a Rayane Figliuzzi —Araruna: Prefeitura de Araruna reúne educadores em celebração ao Dia dos Professores —Política: PEC da escala 6×1 é promulgada com Lula, Hugo Motta e Alcolumbre em sessão solene —Araruna: Rodada decisiva movimenta o Campeonato Municipal de Futebol de Araruna neste fim de semana —Araruna: Júnior Costa registra candidatura avulsa à presidência da Câmara de Araruna para o biênio 2027–2028 —
Todas as notícias
Paraíba

Lucas Ribeiro assina termo de fomento que garante apoio ao Natal Premiado da CDL de Campina Grande

·
Lucas Ribeiro assina termo de fomento que garante apoio ao Natal Premiado da CDL de Campina Grande
Foto: Reprodução

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, assinou, na noite dessa quarta-feira (5), em Campina Grande, o termo de fomento entre o Governo da Paraíba e a CDL Campina Grande, que assegura o apoio à realização da campanha Natal Premiado 2025. A iniciativa tem como objetivo fortalecer o comércio local, valorizar o setor produtivo e estimular a economia durante o fim de ano.

Durante o evento, Lucas Ribeiro destacou a importância da parceria com o Governo do Estado para aquecer o comércio campinense e apoiar os empreendedores locais. “Quando o presidente Eliézio nos procurou mais uma vez com o pedido de apoio ao Natal Premiado, prontamente dissemos sim. Entendemos que essa é uma ação necessária para aquecer a economia e fortalecer o comércio local, que enfrenta uma concorrência forte com o comércio on-line. São ações como esta e com o investimento de mais de R$ 40 milhões no Distrito Industrial de Campina Grande que buscam estimular a economia da cidade. Tudo isso faz parte do nosso compromisso de gerar emprego, renda e desenvolvimento”, afirmou o vice-governador.

A campanha Natal Premiado 2025 ocorre de 29 de novembro a 24 de dezembro, em sua nona edição, e vai sortear dois carros zero quilômetro, além de R$ 2,5 mil em prêmios para vendedores das lojas participantes.

O presidente da CDL Campina Grande, Eliézio Bezerra, agradeceu o apoio do Governo da Paraíba e ressaltou o impacto da campanha no comércio local. “Chegamos à 9ª edição do Natal Premiado com muito trabalho e parcerias que fazem toda a diferença. Agradecemos pelo entendimento e pela sensibilidade de apoiar uma iniciativa que fortalece o varejo e movimenta nossa economia. Essa campanha só é possível graças à união de vários parceiros comprometidos com o desenvolvimento de Campina”, destacou.

Também participaram da solenidade, o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Vital Costa, o secretário executivo de Inovação da Paraíba, André Ribeiro, o deputado estadual Inácio Falcão, vereadores de Campina Grande, além de representantes do setor econômico local.

Fonte: Secom PB

Categorias