Araruna Online
Últimas
Política: Pesquisa Data Ranking/Fonte83: Lucas Ribeiro tem 41,3%; Cícero Lucena, 18,1%; e Efraim Filho, 13,1% Araruna: Araruna alcança nota máxima em transparência pública e recebe avaliação 10 do TCE-PB Araruna: Araruna fortalece atuação do Conselho Tutelar com entrega de novo veículo Política: João lidera corrida ao Senado com 53,5%, seguido por Veneziano (37,1%) e Nabor (15,1%), aponta pesquisa PB Agora/Anova Política: Pesquisa PB Agora/Anova aponta Lucas Ribeiro na liderança pela disputa ao governo da Paraíba com 43% das intenções de voto Araruna: Em Araruna, Desfile da Independência tem recorde de público e homenagens Geral: Novo acadêmico da APL, Rogério Fialho, se diz honrado com eleição e aguarda posse de diretoria para acertar data de ascensão Araruna: DEU NA MÍDIA: Araruna descobriu que receber turistas é só o começo Araruna: Prefeito Availdo Azevedo acompanha sequência de grandes obras em execução em Araruna Política: Pesquisa AtlasIntel aponta Lucas Ribeiro na liderança para o Governo da Paraíba, com 42,4%; Efraim tem 30,9% Política: Pesquisa Data Ranking/Fonte83: Lucas Ribeiro tem 41,3%; Cícero Lucena, 18,1%; e Efraim Filho, 13,1% Araruna: Araruna alcança nota máxima em transparência pública e recebe avaliação 10 do TCE-PB Araruna: Araruna fortalece atuação do Conselho Tutelar com entrega de novo veículo Política: João lidera corrida ao Senado com 53,5%, seguido por Veneziano (37,1%) e Nabor (15,1%), aponta pesquisa PB Agora/Anova Política: Pesquisa PB Agora/Anova aponta Lucas Ribeiro na liderança pela disputa ao governo da Paraíba com 43% das intenções de voto Araruna: Em Araruna, Desfile da Independência tem recorde de público e homenagens Geral: Novo acadêmico da APL, Rogério Fialho, se diz honrado com eleição e aguarda posse de diretoria para acertar data de ascensão Araruna: DEU NA MÍDIA: Araruna descobriu que receber turistas é só o começo Araruna: Prefeito Availdo Azevedo acompanha sequência de grandes obras em execução em Araruna Política: Pesquisa AtlasIntel aponta Lucas Ribeiro na liderança para o Governo da Paraíba, com 42,4%; Efraim tem 30,9%
Todas as notícias
Política

Adriano Galdino desiste de candidatura ao governo da Paraíba e Murilo defende nome de Lucas Ribeiro

Adriano Galdino desiste de candidatura ao governo da Paraíba e Murilo defende nome de Lucas Ribeiro
Foto: Reprodução

O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos), irmão do deputado Adriano Galdino (Republicanos), afirmou nesta quinta-feira (13) que defende o apoio integral do Republicanos à candidatura de Lucas Ribeiro (Progressistas) ao Governo da Paraíba. Murilo afirmou que a decisão ocorre caso seu irmão,  Adriano Galdino, não se candidate.

“Tirando essa condição de Adriano ser candidato, a minha defesa é que os republicanos estejam todo unidos. Eu, Adriano, Hugo Motta, Wilson Santiago Pai, o Wilson Santiago Filho, todos os deputados estaduais nesse projeto de continuidade do governador João Azevedo”, declarou Murilo em entrevista ao jornalista Rudney Araújo.

“Nós não somos candidatos de si próprio, já que não teve condições de Adriano ser o candidato desse grupo e o candidato posto é o Lucas Ribeiro, um jovem aí que tem uma vida inteira pela frente. Vamos aí abraçar esse projeto, a minha defesa aí”, disse o deputado federal.

Murilo detalhou que Adriano não definiu a candidatura. Caso o presidente da ALPB opte por se candidatar, no entanto, terá seu apoio. “Adriano não está definido e deixando aqui bem claro, caso Adriano tome outra posição, eu estarei junto com ele”, disse na entrevista.

“Minha liderança maior é Adriano Galdino”

Ao longo da entrevista, Murilo afirmou que segue a decisão de seu irmão, independente do posicionamento do governador João Azevêdo (PSB) ou de Hugo Motta (Republicanos).

“Independente do governador João Azevêdo, de Lucas Ribeiro, de Hugo Mota. Minha minha liderança maior na política é Adriano Galdino. Então ele tomando qualquer decisão que Adriano venha tomar, eu estarei junto com ele”, falou o deputado federal.

“Plena capacidade de ser governador”

Em outra entrevista concedida nesta quinta-feira (13), desta vez no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM,  Murilo afirmou que o seu irmão “tem plena capacidade de ser governador”, porém reforçou a fala de que “ninguém é candidato de si próprio”.

Fonte: Redação

Categorias