Araruna Online
Últimas
Araruna: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas mudanças na equipe de governo a partir de 1º de junho Paraíba: Lucas Ribeiro preside audiência do Orçamento Democrático e destina mais de R$ 40,4 milhões para Catolé do Rocha e região Paraíba: Lucas Ribeiro reafirma prioridade da Ponte do Futuro e rebate críticas: “Na Paraíba todas as obras são importantes” Política: Aliado histórico de Cássio, Nilson Lacerda anuncia apoio à reeleição de Lucas Ribeiro Araruna: Grande Final do Campeonato Municipal de Futsal 2026 acontece nesta sexta-feira em Araruna Araruna: Araruna é destaque no 10º Salão do Turismo em Fortaleza e amplia sua projeção nacional Araruna: Araruna Moto Fest 2026 movimenta a capital paraibana do turismo de aventura com tradição, turismo e muito rock Assembleia Legislativa da Paraíba terá audiência pública para debater lúpus e fibromialgia Paraíba: Paraíba é terceiro estado do país que mais evoluiu na economia, segundo CLP Paraíba: Empreender PB lança 4º ciclo de inscrições de 2026 com vagas distribuídas em oito regiões do Estado Araruna: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas mudanças na equipe de governo a partir de 1º de junho Paraíba: Lucas Ribeiro preside audiência do Orçamento Democrático e destina mais de R$ 40,4 milhões para Catolé do Rocha e região Paraíba: Lucas Ribeiro reafirma prioridade da Ponte do Futuro e rebate críticas: “Na Paraíba todas as obras são importantes” Política: Aliado histórico de Cássio, Nilson Lacerda anuncia apoio à reeleição de Lucas Ribeiro Araruna: Grande Final do Campeonato Municipal de Futsal 2026 acontece nesta sexta-feira em Araruna Araruna: Araruna é destaque no 10º Salão do Turismo em Fortaleza e amplia sua projeção nacional Araruna: Araruna Moto Fest 2026 movimenta a capital paraibana do turismo de aventura com tradição, turismo e muito rock Assembleia Legislativa da Paraíba terá audiência pública para debater lúpus e fibromialgia Paraíba: Paraíba é terceiro estado do país que mais evoluiu na economia, segundo CLP Paraíba: Empreender PB lança 4º ciclo de inscrições de 2026 com vagas distribuídas em oito regiões do Estado
Todas as notícias
Política

Efraim diz que decisão de João é “jogo de xadrez” e prevê saída do governador para disputar Senado

Efraim diz que decisão de João é “jogo de xadrez” e prevê saída do governador para disputar Senado
Foto: Reprodução

Em entrevista ao Programa Hora H, da TV Manaíra, o senador e líder da oposição na Paraíba, Efraim Filho (União), classificou como um “jogo de xadrez” a decisão do governador João Azevêdo (PSB) se ficará ou sai do governo em abril de 2026 para disputar o Senado da República.

“Isso é jogo de xadrez. O azar do governo é que ele vai ter que mexer a primeira pedra. O primeiro movimento pertence ao governo. Agora nós vamos poder ficar entendendo a estratégia do governo. Essa estratégia vai trazer ruídos, seja de um lado ou de outro, seja do PP, amanhã podemos conversar com o PP, qual o problema?”, interrogou Efraim.

Na conversa com o jornalista Heron Cid, Efraim opinou que, pelo perfil pessoal, João tem a tendência de deixar o governo para disputar o Senado.

“Acho que nem João sabe o que ele vai fazer ainda. Tem dia que ele acorda achando que sai e tem dia que acorda querendo ficar. Não tem tom pejorativo nisso. Isso é uma indecisão que ele tem avaliar todos os cenário, mas meu feeling diz que João sai. Diferente de Ricardo, que tinha um projeto de poder, ele sacrificou sua candidatura ao Senado. Já vejo João com prioridade de um projeto político pessoal, da liderança pessoal dele com um mandato”, avaliou.

Fonte: Redação

Categorias