Araruna Online
Últimas
Araruna: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas mudanças na equipe de governo a partir de 1º de junho Paraíba: Lucas Ribeiro preside audiência do Orçamento Democrático e destina mais de R$ 40,4 milhões para Catolé do Rocha e região Paraíba: Lucas Ribeiro reafirma prioridade da Ponte do Futuro e rebate críticas: “Na Paraíba todas as obras são importantes” Política: Aliado histórico de Cássio, Nilson Lacerda anuncia apoio à reeleição de Lucas Ribeiro Araruna: Grande Final do Campeonato Municipal de Futsal 2026 acontece nesta sexta-feira em Araruna Araruna: Araruna é destaque no 10º Salão do Turismo em Fortaleza e amplia sua projeção nacional Araruna: Araruna Moto Fest 2026 movimenta a capital paraibana do turismo de aventura com tradição, turismo e muito rock Assembleia Legislativa da Paraíba terá audiência pública para debater lúpus e fibromialgia Paraíba: Paraíba é terceiro estado do país que mais evoluiu na economia, segundo CLP Paraíba: Empreender PB lança 4º ciclo de inscrições de 2026 com vagas distribuídas em oito regiões do Estado Araruna: Prefeito Availdo Azevedo anuncia novas mudanças na equipe de governo a partir de 1º de junho Paraíba: Lucas Ribeiro preside audiência do Orçamento Democrático e destina mais de R$ 40,4 milhões para Catolé do Rocha e região Paraíba: Lucas Ribeiro reafirma prioridade da Ponte do Futuro e rebate críticas: “Na Paraíba todas as obras são importantes” Política: Aliado histórico de Cássio, Nilson Lacerda anuncia apoio à reeleição de Lucas Ribeiro Araruna: Grande Final do Campeonato Municipal de Futsal 2026 acontece nesta sexta-feira em Araruna Araruna: Araruna é destaque no 10º Salão do Turismo em Fortaleza e amplia sua projeção nacional Araruna: Araruna Moto Fest 2026 movimenta a capital paraibana do turismo de aventura com tradição, turismo e muito rock Assembleia Legislativa da Paraíba terá audiência pública para debater lúpus e fibromialgia Paraíba: Paraíba é terceiro estado do país que mais evoluiu na economia, segundo CLP Paraíba: Empreender PB lança 4º ciclo de inscrições de 2026 com vagas distribuídas em oito regiões do Estado
Todas as notícias
Política

Nova pesquisa do antigo Ibope sobre a gestão do presidente Lula; veja os números

Nova pesquisa do antigo Ibope sobre a gestão do presidente Lula; veja os números
Foto: Reprodução

A avaliação do presidente da República Luís Inácio Lula da Silva (PT) é considerada ruim ou péssima por 41% dos brasileiros, segundo pesquisa divulgada nesta quinta-feira (13) pela Ipsos-Ipec.

Para 27% dos entrevistados, a atuação do presidente é boa ou ótima. Consideraram regular a atuação do mandatário 30% dos entrevistados. De acordo com o instituto de pesquisa, a avaliação negativa (ruim ou péssima) cresceu sete pontos percentuais em relação ao levantamento anterior e superou a positiva (ótima ou boa) pela primeira vez desde o início da série neste mandato.

A pesquisa também aponta que 55% da população brasileira desaprova a maneira como o presidente administra o país, e 58% dos brasileiros não confiam em Lula. Em dezembro passado, última vez em que a pesquisa tinha sido feita pelo Ipec, 34% consideravam a atuação do presidente ruim ou péssima, 30% regular e 34% ótima ou boa.

A pesquisa foi realizada de sexta-feira (7) até a terça-feira (11) em 131 municípios. Foram feitas 2.000 entrevistas, e o nível de confiança é de 95%. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Redação com folhapress

Fonte: Redação

Categorias