Prefeito Availdo destaca reforma da UBS 4 e anuncia melhorias em outras unidades de saúde de Araruna
O prefeito de Araruna, Availdo Azevedo, destacou as obras de reforma da UBS 4, localizada na Praça Getúlio Vargas, e afirmou que o trabalho terá continuidade em outras unidades da rede municipal de saúde. Segundo o gestor, mais três UBS deverão receber reformas no início de 2027.
As intervenções buscam melhorar a estrutura dos espaços e oferecer melhores condições de atendimento à população. Durante as obras na UBS 4, os serviços foram transferidos para um imóvel alugado próximo à Madsel, garantindo a continuidade do atendimento.
A Policlínica do município também está nos planos da gestão. De acordo com Availdo, o prédio necessita de reparos e pintura, e a Prefeitura trabalha para viabilizar as melhorias o mais breve possível.
“Vai chegar também à Policlínica aqui da nossa cidade. Trabalho de melhoramento para oferecer melhores condições para a nossa população”, afirmou.
O prefeito reforçou que a reforma da UBS 4 marca o início de uma sequência de intervenções nas unidades de saúde do município, com novas etapas previstas para o próximo ano.